1568 Mensagens em 308 Tópicos- por 438 Membros - Membro Mais Recente: paulovasco

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Agradecimento  (Lida 324 vezes)
Hotaskim
SILVER
Super Veterano
*

Hotaskim Habibi Al-Anood ( danças orientais )

Ver Perfil

Ver o perfil deste membro na galeria Ver todas as fotos deste membro
« em: Maro 11, 2010, 10:01:16 »
ResponderResponder

Olá a todos!

Venho por este meio AGRADECER a participação de todos aqueles que ultimamente têm tornado o site mais bonito, mais participativo, mais interessante e acima de tudo, mais partilhado entre todos os usuários.

É lindo de se ver o inicio do site sempre com belos registos, bem editados, com boas fotos e belíssimos p&b's e coloridos diversificados!!

É maravilhoso poder ler-se os comentários que são feitos onde todos partilham conhecimentos, opiniões e ensinam a todos os outros formas novas de fotografar, ver, editar e aprender/evoluir.

O meu muito obrigado, porque só assim é que tudo pode avançar na vida: com a participação de todos e com a boa vontade de muitos!

Bem haja

Hotaskim
Registado

Hotaskim
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguêm. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto..." W.Shakespeare
O mesmo se aplica á criação fotográfica que aqui coloco...
JOMAR
Global Moderator
Super Veterano

Awards:
2.Lugar tema-Outono2.Lugar tema-NatalEfectuou Donativo

Ver Perfil WWW

« Responder #1 em: Maro 11, 2010, 12:46:13 »
ResponderResponder

Queria só dizer que os que tornam este site o que ele é, são todos os que enviam as suas fotos, os que comentam com sinceridade essas fotos, os que aceitam os comentários que são feitos aos seus trabalhos, e aqueles que sabem (como é o caso da Hotaskim) reconhecer o trabalho de todos (incluindo obviamente, e em especial, o do administrador) para que este espaço seja um espaço de sã convivência entre todos os que gostam da arte fotográfica.
Obrigado a todos.
Registado

Jomar
"As minhas opiniões só têm o valor que lhes quiserem dar!"
Chris
Donativo
Super Veterano
*

Awards:
1.Lugar tema Outono1.Lugar tema Contrastes3.Lugar Tema BarcosEfectuou donativo

Cristina Mestre

Ver Perfil WWW

« Responder #2 em: Maro 12, 2010, 23:05:32 »
ResponderResponder

Também estou muito satisfeita por ver que este site está muito mais "animado".
Aumentou a participação e a qualidade.
Devíamos isso à administração, que tanto se esforçou e esforça para que seja um bom site fotográfico, participativo, onde se aprende, comenta, debate...

Registado

BlueIceAngel
SILVER
Super Veterano
*

Ver Perfil

« Responder #3 em: Maro 13, 2010, 20:31:47 »
ResponderResponder

A imagem que este site ou qualquer outro projecta para a comunidade em geral, é aquela que é construída pelos seus membros e pela administração nas partes que lhes competem. Pessoalmente compete-nos a nós a melhor parte, onde o único "sacrifício" que nos é exigido é que façamos o que mais gostamos, fotografar e partilhar.

Não temos desculpas para não cumprir Wink

O meu bem haja aos membros e administração que contribuem para o cumprimento deste objectivo.
Registado

"A true photograph need not be explained, nor can it be contained in words"
Ansel Adams
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal v1.0.5 beta 1© Bloc