1568 Mensagens em 308 Tópicos- por 438 Membros - Membro Mais Recente: paulovasco

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Parabéns a todos os fotogenicos  (Lida 202 vezes)
Fernando Machado
Administrator
Super Veterano

Ver Perfil

Ver o perfil deste membro na galeria Ver todas as fotos deste membro
« em: Fevereiro 26, 2010, 15:56:54 »
ResponderResponder

Gostaria de dar os meus parabéns a todos os fotogenicos pela qualidade dos trabalhos enviados para as galerias e principalmente pelos comentários construtivos que se tem verificado.É disto que o site precisa para crescer.

Agora é continuar, para que possamos cativar outros fotógrafos para este nosso cantinho.
 Afro
Registado

SandraRocha
Donativo
Super Veterano
*

Awards:
3.Lugar tema - Outono1.Lugar tema Reflexos1.Lugar tema MacroEfectuou donativo

A fotografia é o espelho da minha alma

Ver Perfil WWW

« Responder #1 em: Fevereiro 26, 2010, 17:31:41 »
ResponderResponder

É verdade, não tenho tido muito tempo para comentar mas estou a adorar esta nova vertente Smiley
Tenho visto os trabalhos e lido os comentários.
É mesmo isto que faz a diferença.
Registado

dvnt
SILVER
Super Veterano
*

Ver Perfil

« Responder #2 em: Fevereiro 26, 2010, 18:56:34 »
ResponderResponder

boas...
denuncio aqui o meu agrado por:
 alguns autores disponibilizarem o seu tempo para criticar com bases técnicas seguras e úteis possiveis de serem aplicadas;
 existir um calendário anual com as melhores fotos do mês;
 existir desafios semanais e mensais, cujo são gratuitos e ainda tendem a oferecer algo aos vencedores;
 um forum diversificado;
 na colocação das fotos possibilidade e capacidade de alterações importantes e até correcções por parte dos membros.
 o site ao impedir demasiadas entradas de um membro cria uma certa ideologia dentro de cada um de nós para com os trabalhos a expor e a ver, muitas vezes mais importante, onde a qualidade reina face à produção, ao numero de trabalhos.
O homem cria algo depois tem vontade de criar mais ainda, mas como não pode terá de saciar a sua sede criticando!
os desafios é a energia do fotogénicos, todo o humano gosta de competir e amigavelmente para mim é muito agradável.
são estas pequenas coisas que fazem do fotogénicos diferente e interessante.
espero que os administradores tenham sempre em conta o que realmente faz viver este espaço e não se deixem cair na tentação das redes sociais...
Registado

dvnt82
BlueIceAngel
SILVER
Super Veterano
*

Ver Perfil

« Responder #3 em: Fevereiro 26, 2010, 23:59:04 »
ResponderResponder

Sou novo por aqui, pelo que serei dos que menos direito tem a opinar sobre o funcionamento do site, não sei como era antes e isso também pouco ou nada importa, sei que actualmente é um espaço agradável com momentos de discussão fotográfica muito interessantes, o que a meu ver é um dos aspectos de caracterização mais importantes  deste tipo de espaços, cabe a cada um de nós dar o nosso melhor para que assim continue e que não caia na vulgaridade de outros similares.

Não nos esqueçamos que a fotografia é um mundo de subjectividades, onde a certeza absoluta é um erro crasso que se paga com a estagnação, para continuar a nossa evolução pessoal nesta arte é preciso manter um espírito aberto e propenso a novas experiências.

Perante a critica, não a devemos encarar como algo negativo, não o é, na maioria das vezes é o guia que precisamos para continuar a caminhar na procura incessante por fazer melhor a cada dia que passa, essa sim deve ser a nossa maior preocupação, não se A, B ou C votou 5, 7 ou 9. Com os erros que cometemos devemos aprender como evita-los no futuro, com as vitórias alcançadas ganhamos ânimo para continuar, logo... onde está o lado negativo nisto? Não existe, só temos a ganhar.

Aproveito para agradecer aos colegas e administração do site, a forma como fui aqui recebido no seio desta comunidade, para a qual deixo expressos meus votos que sejam alcançados os objectivos propostos e que sobretudo continuem a retirar da fotografia o melhor que ela tem para nos dar... o prazer de fotografar.

Um abraço,

BlueIceAngel 
Registado

"A true photograph need not be explained, nor can it be contained in words"
Ansel Adams
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

TinyPortal v1.0.5 beta 1© Bloc